Política de Vendas

O Grupo A Natureza oferece aos seus clientes através desta plataforma virtual, produtos de qualidade que podem ser adquiridos com praticidade, comodidade e segurança. Para assegurar o bom relacionamento e garantir a satisfação do cliente, foi estabelecida uma política de vendas, com o objetivo de simplificar os principais tópicos de uma compra on-line.

Trocas e Devoluções

Regras e Prazos

CDC – Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990, Art. 49 – O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

A solicitação de Troca e Devolução deve ser feita pelos telefones (11) 3862-2412 / 3801-1403 ou pelo e-mail farm.anatureza@uol.com.br, em até sete dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

Desistência por Arrependimento

Caso o cliente receba o produto e desista de sua compra, o mesmo terá direito a troca por outro de mesmo valor ou a restituição do valor da compra, mediante a devolução do produto adquirido e a observância das Regras e Prazos previstos no item anterior.

Trocas por Defeito ou por Envio de Mercadoria Incorreto

Se o produto adquirido apresentar defeito de fabricação ou estiver em desacordo com o que foi adquirido, será feita substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal, seguindo as regras e prazos determinadas no Código de Defesa do Consumidor (CDC) referente a garantia do produto, de acordo com a categoria em que este se enquadra.

IMPORTANTE: Em situações de troca e devolução, o frete será por conta do cliente, exceto, nos casos de defeito de fabricação ou de envio de mercadoria incorreto.

Qual é a politica de trocas e devoluções em loja física?

Condições Gerais

Para que a troca seja realizada, é necessário:

  • Apresentação da Nota Fiscal ou selo de troca (caso presente);
  • Produto;
  • Embalagem original;
  • Acessórios que compõem o produto conforme descrito na embalagem

 

O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original devidamente lacrado, com exceção dos produtos com defeito de fabricação.

O cliente tem a opção de trocar o produto pelo “Vale Troca” com validade de 30 dias ou trocar pelo mesmo produto caso haja disponibilidade em estoque.

Todas as trocas devem ser identificadas, ou seja, cliente deve ser previamente cadastrado.

Local para troca

Rua Joaquim Machado nº 147 Lapa – São Paulo

Regras de Troca

Na compra em loja física é o próprio consumidor quem se dirige à loja e efetua a compra com contato direto com o produto, podendo visualizar e manusear o produto desejado, estando as trocas restritas a defeitos de fabricação.

Os adquiridos na loja física poderão ser trocados nas seguintes condições:

  • Em até três dias, contados de sua aquisição, na hipótese de qualquer defeito de fabricação, Após esse prazo os produtos deverão obrigatoriamente ser encaminhados ao fabricante, nos termos do quanto previsto no Código de Defesa do Consumidor
Condições para realização da troca

Para que a troca seja realizada, é necessário:

  • Apresentação da Nota Fiscal;
  • Produto;
  • Embalagem original;
  • Acessórios que compõem o produto.

Frete e Entrega

Calculo do frete

O frete é calculado durante o processo de compra, onde será solicitado o CEP da entrega do produto. O sistema realizará o cálculo automático do valor do frete que, por sua vez, será somado ao valor da compra, resultando no valor total a ser pago. O valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

Entrega

As entregas serão realizadas, após a confirmação do pagamento do valor total, que inclui o valor da compra e do frete.

IMPORTANTE: O prazo de envio da encomenda pelo Grupo A Natureza, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.

Em caso de dúvidas, favor contatar a A Natureza pelos canais disponibilizados no endereço eletrônico.

Condições de Pagamento

Formas de pagamento: PAGSEGURO.

Pagamento à vista: Transferência on-line, BOLETO BANCÁRIO.

Estorno de Pagamento

CARTÃO DE CRÉDITO: A administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá até a próxima fatura.

BOLETO BANCÁRIO ou BANCO ON-LINE: A restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido.

IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).